Pedido de Orçamento

Seria o fim do “boom” tecnológico ?

Envie seus dados. Nós respondemos!
  • Clique no link abaixo para fazer a verificação antes de enviar o formulário.
  •  
  • Ou entre em contato por telefone.
  • (14)98839-6695
  • (14)98839-6695
  • Localização
  • Horário de Atendimento:

Comprar

Seria o fim do “boom” tecnológico ?

Para comprar vá até a nossa loja.
  • Localização
  • Horário de Atendimento:
  • Ou entre em contato por telefone.
  • (14)98839-6695
  • (14)98839-6695

Enviar Mensagem

Envie uma mensagem. Nós respondemos!
  • Clique no link abaixo para fazer a verificação antes de enviar o formulário.
  •  
  • Ou entre em contato por telefone.
  • (14)98839-6695
  • (14)98839-6695
  • Localização
  • Horário de Atendimento:

Agendar

  • O agendamento se dará de acordo com a disponibilidade. Retornamos para confirmar.
  •  
  • Ou entre em contato por telefone.
  • (14)98839-6695
  • (14)98839-6695
  • Localização
  • Horário de Atendimento:

Regras

Leia as Regras
  • Se preferir entre em contato com a gente.
  • (14)98839-6695
  • (14)98839-6695
  • Horário de Atendimento:

Guia de Associados

Segmentos
Marília do Bem
  • Conteúdo

menu

Ciência e Tecnologia

Seria o fim do “boom” tecnológico ?

Luli Radfahrer foca sua coluna nas mudanças por que está passando o Vale do Silício, que vive, segundo ele, um processo de readequação ler

12 de dezembro de 2022 - 19:40

Os tempos estão mudando no Vale do Silício – demissões e falências alimentam o noticiário procedente da região. Na opinião de Luli Radfahrer, depois de viver um grande crescimento, a situação por lá piorou por conta do cenário econômico nos EUA, em franca desaceleração. Tudo indica que as empresas do Vale do Silício estejam se ajustando à nova paisagem, o que se soma ao fato de que novas tecnologias, como a da Smart TV e a do metaverso, não decolaram como se esperava.

Para o colunista, tudo se resume ao fato de que o modelo de crescimento é muito enviesado. “Eles trabalham com uma ideia de que não é importante a empresa dar lucro, o importante é a empresa crescer […] é um modelo que está com os dias contados”. Ele conclui: “A gente está tendo, na verdade, um reposicionamento, uma readequação de uma indústria que, durante muito tempo, foi vista como algo mágico e agora está se tornando algo mais sólido. É uma característica super normal, da maturação de todo um ecossistema de uma indústria”.

Fonte: Jornal da USP

Comentários

Mais lidas