Pedido de Orçamento

Ouvidoria Itinerante registra os problemas da infraestrutura mariliense

Envie seus dados. Nós respondemos!
  • Clique no link abaixo para fazer a verificação antes de enviar o formulário.
  •  
  • Ou entre em contato por telefone.
  • (14)98839-6695
  • (14)98839-6695
  • Localização
  • Horário de Atendimento:

Comprar

Ouvidoria Itinerante registra os problemas da infraestrutura mariliense

Para comprar vá até a nossa loja.
  • Localização
  • Horário de Atendimento:
  • Ou entre em contato por telefone.
  • (14)98839-6695
  • (14)98839-6695

Enviar Mensagem

Envie uma mensagem. Nós respondemos!
  • Clique no link abaixo para fazer a verificação antes de enviar o formulário.
  •  
  • Ou entre em contato por telefone.
  • (14)98839-6695
  • (14)98839-6695
  • Localização
  • Horário de Atendimento:

Agendar

  • O agendamento se dará de acordo com a disponibilidade. Retornamos para confirmar.
  •  
  • Ou entre em contato por telefone.
  • (14)98839-6695
  • (14)98839-6695
  • Localização
  • Horário de Atendimento:

Regras

Leia as Regras
  • Se preferir entre em contato com a gente.
  • (14)98839-6695
  • (14)98839-6695
  • Horário de Atendimento:

Guia de Associados

Segmentos
Marília do Bem
  • Conteúdo

menu

Balanço

Ouvidoria Itinerante registra os problemas da infraestrutura mariliense

Dos atendimentos realizados no projeto, metade foi registrada e encaminhada às secretarias responsáveis ler

28 de dezembro de 2019 - 14:09

A Ouvidoria Geral do Município divulgou o balanço do projeto Ouvidoria Itinerante, realizado entre os dias 9 e 23 de dezembro em todas as regiões da cidade, incluindo o distrito de Padre Nóbrega. Principais reivindicações registradas evidenciam problemas na infraestrutura da cidade, além da segurança pública e mobilidade urbana.

Foram dez dias percorrendo a cidade, com mais de 700 atendimentos no geral, com registro de 349 deles que, a partir de agora, serão encaminhados para as secretarias responsáveis para que sejam analisadas e inseridas no cronograma de trabalho.

A Ouvidora Geral do Município, Ana Carolina do Carmo Pereira, disse que a Ouvidoria Itinerante foi um sucesso.

“Foi muito positivo em número de atendimentos e de registros de sugestões e demandas. Tivemos uma média de 70 atendimentos por dia, o que é o dobro do que temos diariamente na sede da Ouvidoria. Isto mostra que o cidadão aprovou esse projeto, sendo muitos solicitaram a continuidade da Ouvidoria Itinerante”.

De acordo com a Ouvidora, muitos cidadãos elogiaram a iniciativa da Prefeitura:

“Eles ficaram satisfeitos, pois esse projeto permite que os munícipes deem sua sugestão e façam suas reivindicações num local bem próximo a sua residência, sem a necessidade de ir até o centro para isso”.

A Ouvidoria Itinerante foi realizada nos seguintes dias e locais:

  • Zona Norte – dia 9 nos bairros Maracá, Montana, Trieste Cavichioli e distrito de Padre Nóbrega (na caixa d´água); e dia 10 no bairro Castelo Branco (praça do Tiro de Guerra);
  • Zona Sul – dia 11 no bairro Parque São Jorge (praça do Amigão); e dia 12 CDHU e São Bento (Balão Mágico ou Feira do Rolo);
  • Zona Oeste – dia 16 no San Remo (Preço Certo); e dia 23 no Jardim Cavallari (praça da Emefei Chico Xavier);
  • Zona Leste – dia 17 na avenida das Esmeraldas (praça da Emdurb); e dia 18 bairro Aeroporto (avenida Brigadeiro Eduardo Gomes);
  • Centro – dia 19 no Ganha Tempo (avenida das Indústrias, 294); e dia 20 no Triângulo (Galeria Atenas).

Entre as principais reivindicações e sugestões apresentadas estão a construção de galerias pluviais no bairro Castelo Branco e na avenida Dr. Durval de Menezes (zona sul); melhoria de iluminação no Castelo Branco e na avenida das Esmeraldas; linha exclusiva de transporte público para o Maracá/Montana e outra exclusiva para o distrito de Padre Nóbrega; melhoria de policiamento no Maracá/Montana; e limpeza de terrenos no Parque São Jorge; além da construção de uma saída alternativa da região do bairro Aeroporto para a região central da cidade.

De acordo com a Ouvidora, todos os atendimentos registrados serão encaminhados às secretarias competentes para que sejam analisados e também colocados no cronograma de serviços para o próximo ano.

Comentários

Mais lidas