Procon de Marília volta a atender presencialmente
- Ou entre em contato por telefone.
- (14)98839-6695
- (14)98839-6695
-
Localização
-
-
Horário de Atendimento:
Procon de Marília volta a atender presencialmente
-
Localização
-
-
Horário de Atendimento:
- Ou entre em contato por telefone.
- (14)98839-6695
- (14)98839-6695
- Ou entre em contato por telefone.
- (14)98839-6695
- (14)98839-6695
-
Localização
-
-
Horário de Atendimento:
- O agendamento se dará de acordo com a disponibilidade. Retornamos para confirmar.
- Ou entre em contato por telefone.
- (14)98839-6695
- (14)98839-6695
-
Localização
-
-
Horário de Atendimento:
Procon de Marília volta a atender presencialmente
- Se preferir entre em contato com a gente.
- (14)98839-6695
- (14)98839-6695
-
Horário de Atendimento:
Procon de Marília volta a atender presencialmente
O atendimento será no período das 9h às 13h, de segunda a sexta-feira ler
O Procon de Marília retomou nesta quinta-feira, 4 de junho, o atendimento presencial. O acesso, no entanto, é controlado para que não ocorra aglomeração e possa ser mantido o distanciamento social entre os usuários. O atendimento será das 9h às 13h, de segunda a sexta-feira.
Segundo Guilherme Moraes, diretor do Procon de Marília, para a reabertura foi criado um protocolo para evitar aglomerações de pessoas e para a segurança dos servidores e usuários:
“Pelo protocolo os servidores estarão com distanciamento de dois metros entre si e os atendimentos serão realizados com distanciamento de pelo menos um metro e meio das mesas”.
O diretor destacou ainda que haverá disponibilização de álcool em gel para o usuário higienizar as mãos na entrada e na saída e obrigação do uso de máscara pelos usuários e pelos servidores que farão o atendimento.
“Estabelecemos um limite de entrada de dez pessoas por vez na sala de atendimento, cinco sendo atendidos e cinco na espera em cadeiras devidamente espaçadas para manter a distância segura“, afirmou o diretor.
O Procon Marília também atende por meio de aplicativo de mensagens instantâneas WhatsApp. As dúvidas mais simples e a preparação para formalização de reclamação podem ser atendidas pelo celular. O número é (14) 99891-2331 e funciona em horário comercial.