Pedido de Orçamento

Procon de Marília volta a atender presencialmente

Envie seus dados. Nós respondemos!
  • Clique no link abaixo para fazer a verificação antes de enviar o formulário.
  •  
  • Ou entre em contato por telefone.
  • (14)98839-6695
  • (14)98839-6695
  • Localização
  • Horário de Atendimento:

Comprar

Procon de Marília volta a atender presencialmente

Para comprar vá até a nossa loja.
  • Localização
  • Horário de Atendimento:
  • Ou entre em contato por telefone.
  • (14)98839-6695
  • (14)98839-6695

Enviar Mensagem

Envie uma mensagem. Nós respondemos!
  • Clique no link abaixo para fazer a verificação antes de enviar o formulário.
  •  
  • Ou entre em contato por telefone.
  • (14)98839-6695
  • (14)98839-6695
  • Localização
  • Horário de Atendimento:

Agendar

  • O agendamento se dará de acordo com a disponibilidade. Retornamos para confirmar.
  •  
  • Ou entre em contato por telefone.
  • (14)98839-6695
  • (14)98839-6695
  • Localização
  • Horário de Atendimento:

Regras

Leia as Regras
  • Se preferir entre em contato com a gente.
  • (14)98839-6695
  • (14)98839-6695
  • Horário de Atendimento:

Guia de Associados

Segmentos
Marília do Bem
  • Conteúdo

menu

COVID-19

Procon de Marília volta a atender presencialmente

O atendimento será no período das 9h às 13h, de segunda a sexta-feira ler

04 de junho de 2020 - 17:26

O Procon de Marília retomou nesta quinta-feira, 4 de junho, o atendimento presencial. O acesso, no entanto, é controlado para que não ocorra aglomeração e possa ser mantido o distanciamento social entre os usuários. O atendimento será das 9h às 13h, de segunda a sexta-feira.

Segundo Guilherme Moraes, diretor do Procon de Marília, para a reabertura foi criado um protocolo para evitar aglomerações de pessoas e para a segurança dos servidores e usuários:

“Pelo protocolo os servidores estarão com distanciamento de dois metros entre si e os atendimentos serão realizados com distanciamento de pelo menos um metro e meio das mesas”.

O diretor destacou ainda que haverá disponibilização de álcool em gel para o usuário higienizar as mãos na entrada e na saída e obrigação do uso de máscara pelos usuários e pelos servidores que farão o atendimento.

“Estabelecemos um limite de entrada de dez pessoas por vez na sala de atendimento, cinco sendo atendidos e cinco na espera em cadeiras devidamente espaçadas para manter a distância segura“, afirmou o diretor.

O Procon Marília também atende por meio de aplicativo de mensagens instantâneas WhatsApp. As dúvidas mais simples e a preparação para formalização de reclamação podem ser atendidas pelo celular. O número é (14) 99891-2331 e funciona em horário comercial.

Comentários

Mais lidas