Ouvidoria do Município volta a atender presencialmente na próxima semana
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Ouvidoria do Município volta a atender presencialmente na próxima semana
O horário de atendimento passará a ser das 8h às 14h, de segunda a sexta-feira ler
A Ouvidoria Geral do Município volta a atender pelos canais convencionais a partir da próxima segunda-feira, dia 8 de junho. Segundo informou a Prefeitura, todos os protocolos de segurança para a população e para os servidores serão seguidos para a volta do atendimento.
Além do atendimento presencial, que é realizado na rua 4 de Abril, 41, na Praça Saturnino de Brito, no centro da cidade, os atendimentos não presenciais seguirão como antes da quarentena, pelo e-mail ouvidoria@marilia.sp.gov.br, telefone 0800.7766.111 e WhatsApp 99799-6361.
No entanto, o horário de atendimento será reduzido: das 8h às 14h, de segunda a sexta-feira.
A Ouvidora Geral do Município, Ana Carolina do Carmo Pereira, destacou que enquanto durar a pandemia as pessoas só devem procurar o atendimento presencial quando for estritamente necessário.
“É importante salientar que os canais telefônicos e eletrônicos são tão eficazes quanto os atendimentos presenciais. Assim, orientamos que somente compareçam quem não tiver como utilizar os demais canais. Estamos à disposição para orientar, registrar e encaminhar as manifestações”, disse a Ouvidora.
Para o atendimento presencial os protocolos de segurança adotados para a proteção de todos serão os seguintes:
- Os servidores estarão com distanciamento de 2 metros entre si e os atendimentos serão realizados com distanciamento de pelo menos 1 metro das mesas;
- O limite de cidadãos dentro da sala de atendimento será de duas pessoas por vez, devendo os próximos aguardarem na área externa, que possuirá cadeiras distanciadas e cobertura de proteção;
- Será obrigatório uso de máscaras tanto por parte dos servidores quanto por parte dos cidadãos (não será permitida a entrada sem máscara);
- Haverá frascos com álcool em gel em todas as baias de atendimento.