Trinca na SP-294 bloqueia rodovia em Garça
- Ou entre em contato por telefone.
- (14)98839-6695
- (14)98839-6695
- Localização
-
-
Horário de Atendimento:
Trinca na SP-294 bloqueia rodovia em Garça
- Localização
-
-
Horário de Atendimento:
- Ou entre em contato por telefone.
- (14)98839-6695
- (14)98839-6695
- Ou entre em contato por telefone.
- (14)98839-6695
- (14)98839-6695
- Localização
-
-
Horário de Atendimento:
- O agendamento se dará de acordo com a disponibilidade. Retornamos para confirmar.
- Ou entre em contato por telefone.
- (14)98839-6695
- (14)98839-6695
- Localização
-
-
Horário de Atendimento:
Trinca na SP-294 bloqueia rodovia em Garça
- Se preferir entre em contato com a gente.
- (14)98839-6695
- (14)98839-6695
-
Horário de Atendimento:
Trinca na SP-294 bloqueia rodovia em Garça
A Eixo SP emitiu nota orientando os motoristas sobre os desvios ler
A Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294) foi bloqueada, no quilômetro 418, em Garça, devido a trincas causadas pelas chuvas fortes e problemas estruturais no asfalto que atingem toda a região da Alta Paulista.
Segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o bloqueio ocorreu no início da madrugada.
A equipe policial indicou que há uma trinca de quase 40 metros na faixa 02, sentido Bauru. E, no sentido Marília, há uma rachadura de quase 20 metros. Na mureta de concreto, que separa as pistas, verificou-se também uma abertura de quase 12 metros.
Os desvios vão exigir do motorista que entrem no perímetro urbano de Garça. No sentido capital-interior, o desvio começa no km 415 e termina no km 420; enquanto no sentido interior-capital, o desvio é no km 420 e o retorno à rodovia no km 415. O motorista deverá passar pela avenida Doutor Labieno da Costa Machado e seguir pela avenida Presidente Vargas até chegar novamente a SP-294.
O local está sinalizado desde a madrugada pela concessionária Eixo SP, a qual trabalha para a solução mais rápida possível do problema. Segundo nota da concessionária, além das trincas, rachaduras e fissuras na rodovia, o motivo central da interdição foi pontos críticos de erosão com risco de desmoronamento nos canteiros laterais. Esta situaão demanda recuperação e estabilização do asfalto para evitar acidentes.
Por enquanto, nenhuma ocorrência de acidentes foi registrada no local.