Pedido de Orçamento

Procon de Marília é mais eficiente em solução de demandas no Brasil

Envie seus dados. Nós respondemos!
  • Clique no link abaixo para fazer a verificação antes de enviar o formulário.
  •  
  • Ou entre em contato por telefone.
  • (14)98839-6695
  • (14)98839-6695
  • Localização
  • Horário de Atendimento:

Comprar

Procon de Marília é mais eficiente em solução de demandas no Brasil

Para comprar vá até a nossa loja.
  • Localização
  • Horário de Atendimento:
  • Ou entre em contato por telefone.
  • (14)98839-6695
  • (14)98839-6695

Enviar Mensagem

Envie uma mensagem. Nós respondemos!
  • Clique no link abaixo para fazer a verificação antes de enviar o formulário.
  •  
  • Ou entre em contato por telefone.
  • (14)98839-6695
  • (14)98839-6695
  • Localização
  • Horário de Atendimento:

Agendar

  • O agendamento se dará de acordo com a disponibilidade. Retornamos para confirmar.
  •  
  • Ou entre em contato por telefone.
  • (14)98839-6695
  • (14)98839-6695
  • Localização
  • Horário de Atendimento:

Regras

Leia as Regras
  • Se preferir entre em contato com a gente.
  • (14)98839-6695
  • (14)98839-6695
  • Horário de Atendimento:

Guia de Associados

Segmentos
Marília do Bem
  • Conteúdo

menu

Seu Direito

Procon de Marília é mais eficiente em solução de demandas no Brasil

O Procon de Marília foi indicado entre os mais eficientes do Brasil na solução de demandas pelo Sindec (Sistema Nacional de Informações de Defesa do Consumidor) ler

04 de janeiro de 2020 - 13:47

Pesquisa realizada pelo Sindec (Sistema Nacional de Informações de Defesa do Consumidor), da Secretaria Nacional do Consumidor, demonstrou que o Procon de Marília teve, em 2019, índice de solução de problemas de 83,01%, maior que a média nacional (76,3%).

O diretor do Procon municipal, Guilherme Moraes, explicou que a pesquisa baseia-se na análise das reclamações e Carta de Informações Preliminares dos consumidores sobre ajustes de contratos nas relações de consumo. Em entrevista ao Jornal da Manhã disse que os resultados são frutos de trabalho contínuo a muitas mãos com apoio dos consumidores.

Segundo ele, o resultado é fruto também da criação de novos canais de comunicação com o consumidor, aproximando-os do PROCON. O destaque do Whatsapp, página no Facebook e celular.

Segundo o diretor, todas essas ferramentas aproximam o Procon do consumidor e consequentemente na divulgação de informações sobre os direitos do consumidor. E quem ganha é a comunidade.

O Procon de Marília fica na avenida das Indústrias nº 294 – Fone (14) 3401.2466 e Whatsapp  99891.2331. Qualquer reclamação, basta entrar em contato.

Comentários

Mais lidas