Pedido de Orçamento

Procon dá início a mutirão on-line de renegociação

Envie seus dados. Nós respondemos!
  • Clique no link abaixo para fazer a verificação antes de enviar o formulário.
  •  
  • Ou entre em contato por telefone.
  • (14)98839-6695
  • (14)98839-6695
  • Localização
  • Horário de Atendimento:

Comprar

Procon dá início a mutirão on-line de renegociação

Para comprar vá até a nossa loja.
  • Localização
  • Horário de Atendimento:
  • Ou entre em contato por telefone.
  • (14)98839-6695
  • (14)98839-6695

Enviar Mensagem

Envie uma mensagem. Nós respondemos!
  • Clique no link abaixo para fazer a verificação antes de enviar o formulário.
  •  
  • Ou entre em contato por telefone.
  • (14)98839-6695
  • (14)98839-6695
  • Localização
  • Horário de Atendimento:

Agendar

  • O agendamento se dará de acordo com a disponibilidade. Retornamos para confirmar.
  •  
  • Ou entre em contato por telefone.
  • (14)98839-6695
  • (14)98839-6695
  • Localização
  • Horário de Atendimento:

Regras

Leia as Regras
  • Se preferir entre em contato com a gente.
  • (14)98839-6695
  • (14)98839-6695
  • Horário de Atendimento:

Guia de Associados

Segmentos
Marília do Bem
  • Conteúdo

menu

Marília

Procon dá início a mutirão on-line de renegociação

Ação do PROCON iniciou-se nesta quinta-feira (2) e dura até dia 31 de março ler

04 de março de 2023 - 18:30

O Procon de Marília deu início nesta quinta-feira (2) a um mutirão online de renegociação de dívidas com bancos e instituições financeiras. Consumidores da cidade que queiram renegociar pendências financeiras terão até o dia 31 de março para participar da ação. Podem participar pessoas físicas que tenham dívidas em atraso junto a bancos ou instituições financeiras.

O cadastro é feito exclusivamente pela internet em uma plataforma on-line. Após o consumidor fazer o registro, ele receberá um login e senha. Em seguida, deverá relatar o problema e informar que deseja participar do mutirão. É necessário preencher corretamente os dados de contato para o atendimento.

Depois do registro, o banco ou instituição financeira tem o prazo de 10 dias para apresentar uma proposta. O consumidor tem 20 dias para avaliar o retorno dado.

A resposta das negociações solicitadas pelos consumidores será analisada pelos técnicos do Procon de Marília para impedir que os consumidores sejam prejudicados no aceite das propostas.

A ação é realizada pela Secretaria Nacional do Consumidor (Senacon), do Procon e da Federação Brasileira de Bancos (Febraban).

Serviço
O atendimento presencial do Procon de Marília é de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, em sua sede localizada na Avenida das Indústrias, número 294. Informações podem ser acessadas pelo telefone (14) 3401-2466 ou pelo WhatsApp (14) 3402-6000, digitando a opção 9.

 

Fonte: TemMais Marília

Comentários

Mais lidas