Pesquisa indica Vinicius em 1º e Garcia da Hadassa em crescimento
- Ou entre em contato por telefone.
- (14)98839-6695
- (14)98839-6695
- Localização
-
-
Horário de Atendimento:
Pesquisa indica Vinicius em 1º e Garcia da Hadassa em crescimento
- Localização
-
-
Horário de Atendimento:
- Ou entre em contato por telefone.
- (14)98839-6695
- (14)98839-6695
- Ou entre em contato por telefone.
- (14)98839-6695
- (14)98839-6695
- Localização
-
-
Horário de Atendimento:
- O agendamento se dará de acordo com a disponibilidade. Retornamos para confirmar.
- Ou entre em contato por telefone.
- (14)98839-6695
- (14)98839-6695
- Localização
-
-
Horário de Atendimento:
Pesquisa indica Vinicius em 1º e Garcia da Hadassa em crescimento
- Se preferir entre em contato com a gente.
- (14)98839-6695
- (14)98839-6695
-
Horário de Atendimento:
Pesquisa indica Vinicius em 1º e Garcia da Hadassa em crescimento
João Pinheiro está em terceiro lugar; enquanto Ricardinho Mustafá amarga a quarta colocação ler
Pesquisa divulgada nesta quinta-feira (19) sobre a corrida eleitoral na cidade de Marília indica Vinicius Camarinha (PSDB) em primeiro, com 44,67% das intenções de voto. Em seguida, aparece Garcia da Hadassa (Novo) em segundo, com 23,67%. João Pinheiro (PRTB) é terceiro, com 6,67%; Ricardinho Mustafá (PL), candidato do prefeito Daniel Alonso (PL), está na quarta colocação com 5,33%. Nayara Mazini (Psol) tem 3,17%. Em último, está Lilian Miranda (PCO) com 0,50%.
A Colectta também realizou uma pesquisa em agosto. Em relação a esta pesquisa, Garcia da Hadassa (NOVO) foi o único candidato que cresceu fora da margem de erro. Ele tinha 18,5% em agosto e hoje (19) alcançou 23,67%. Todos os outros candidatos tiveram variação dentro da margem de erro.
Rejeição
A Colectta mediu também o grau de rejeição de cada candidato. Vinicius também lidera neste quesito, com 20,99%. Ao somar 5,39% dos eleitores que afirmaram que não votarão em nenhum candidato Vinicius Camarinha alcança 26,38% de rejeição.
Em seguida vem João Pinheiro, com 17,86% e Garcia da Hadassa, com 12,06%. Em quarto vem Ricardinho Mustafá, com 11,63% de rejeição. Nayara Mazini, com 5,96% e Lilian Miranda, com 1,56% fecham as estatísticas sobre rejeição.
A pesquisa realizada pela Colectta Instituto de Pesquisa e Estatística foi realizada entre os dias 16/09 e 17/09, com 600 entrevistados. A margem de erro é de 4 pontos percentuais para mais ou para menos. Já o nível de confiança é de 95%. A pesquisa foi contratada pela J Design Serviços Empresariais e está registrada no TRE/TSE com o protocolo Nº SP-01879/2024. O estatístico responsável é Diego Henrique Carvalho Camacho – CONRE – 9834-A.
Metodologia
A pesquisa foi do tipo quantitativo, realizada por amostragem, com a aplicação de questionário estruturado e abordagem pessoal em pontos de fluxo populacional e domicílios. O universo da pesquisa considerou o conjunto do eleitorado do município de Marília (SP).
A soma dos percentuais apresentados nos gráficos pode não totalizar 100% em decorrência de arredondamentos.
Dados da pesquisa de Setembro:
Abordagem: pesquisa presencial.
Data de divulgação: 19/09/2024
Data de Realização: 16/09/2024 até 17/09/2024
Entrevistados: 600
Margem de erro e nível de confiança: 4.0 pontos percentuais para mais ou para menos sobre os resultados encontrados no total da amostra. O nível de confiança utilizado é de 95%. Isso quer dizer que há uma probabilidade de 95% de os resultados retratarem o atual momento eleitoral.
Contratante: 40.021.910/0001-75 – J DESIGN SERVICOS EMPRESARIAIS LTDA / J DESIGN. Origem do Recurso: (Outros: Recursos Próprios)
Pesquisa executada por: COLECTTA INSTITUTO DE PESQUISA E ESTATÍSTICA LTDA / CNPJ: 53.568.314/0001-51 – CONRE No. J3286.
Estatístico responsável: Diego Henrique Carvalho Camacho – CONRE – 9834-A.
Local: Brasil – Marília- SP.
Registro TRE/TSE: Registrada no Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo sob o protocolo Nº SP-01879/2024
Contratante
A pesquisa atual da Colectta teve como contratante a J DESIGN SERVICOS EMPRESARIAIS LTDA. A responsável pela contratante, a empresária Jéssica Ulliam, afirmou que a pesquisa é parte de uma estratégia para ampliar o posicionamento da empresa na região.
Segundo Ulliam, a pesquisa também será executada em outras cidades, tais como São José do Rio Preto, São Paulo, Presidente Prudente, Adamantina, Araçatuba, Atibaia e Bragança Paulista.
Estão também no foco da empresa atuação em outros estados, tais como Minas Gerais e Paraná.