Ganha Tempo de Marília volta a atender presencialmente
- Ou entre em contato por telefone.
- (14)98839-6695
- (14)98839-6695
-
Localização
-
-
Horário de Atendimento:
Ganha Tempo de Marília volta a atender presencialmente
-
Localização
-
-
Horário de Atendimento:
- Ou entre em contato por telefone.
- (14)98839-6695
- (14)98839-6695
- Ou entre em contato por telefone.
- (14)98839-6695
- (14)98839-6695
-
Localização
-
-
Horário de Atendimento:
- O agendamento se dará de acordo com a disponibilidade. Retornamos para confirmar.
- Ou entre em contato por telefone.
- (14)98839-6695
- (14)98839-6695
-
Localização
-
-
Horário de Atendimento:
Ganha Tempo de Marília volta a atender presencialmente
- Se preferir entre em contato com a gente.
- (14)98839-6695
- (14)98839-6695
-
Horário de Atendimento:
Ganha Tempo de Marília volta a atender presencialmente
O atendimento será no período das 9h às 13h, de segunda a sexta-feira ler
A Prefeitura de Marília divulgou que o Ganha Tempo retomou nesta segunda-feira, 1º de junho, o atendimento presencial, com acesso controlado para evitar aglomeração no local e para que possa ser mantido o distanciamento social entre os usuários. O atendimento será das 9h às 13h, de segunda a sexta-feira.
Para a reabertura, foram feitas algumas adequações ao salão de espera como o distanciamento entre as cadeiras para os que aguardam atendimento, colocação de álcool em gel na entrada para o usuário higienizar as mãos na entrada e na saída e obrigação do uso de máscara pelos usuários.
De acordo com a informação da Prefeitura, todos os servidores também usam equipamento de proteção pessoal para segurança própria e também do usuário.
Segundo o chefe do Ganha Tempo, Alexandre Souza Santos, praticamente todos os serviços prestados pelo órgão voltaram ao atendimento presencial.
“Somente os usuários que precisam resolver problemas com o Procon e com o Incra (Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária) seguirão por enquanto em atendimento por telefone 3401-2460 ou por WhatsApp (14) 99807-7197, com atendimento exclusivo por mensagem”, disse Santos.
Ele informou ainda que só poderão entrar no salão de atendimento 20 pessoas por vez, limitando ainda o número por famílias:
“Para que possamos atender o máximo de pessoas possível estamos autorizando apenas uma pessoa de cada família se o assunto a ser resolvido for o mesmo”.