Pedido de Orçamento

Daniel Alonso destina R$ 120 mil em publicidade para sites de notícias

Envie seus dados. Nós respondemos!
  • Clique no link abaixo para fazer a verificação antes de enviar o formulário.
  •  
  • Ou entre em contato por telefone.
  • (14)98839-6695
  • (14)98839-6695
  • Localização
  • Horário de Atendimento:

Comprar

Daniel Alonso destina R$ 120 mil em publicidade para sites de notícias

Para comprar vá até a nossa loja.
  • Localização
  • Horário de Atendimento:
  • Ou entre em contato por telefone.
  • (14)98839-6695
  • (14)98839-6695

Enviar Mensagem

Envie uma mensagem. Nós respondemos!
  • Clique no link abaixo para fazer a verificação antes de enviar o formulário.
  •  
  • Ou entre em contato por telefone.
  • (14)98839-6695
  • (14)98839-6695
  • Localização
  • Horário de Atendimento:

Agendar

  • O agendamento se dará de acordo com a disponibilidade. Retornamos para confirmar.
  •  
  • Ou entre em contato por telefone.
  • (14)98839-6695
  • (14)98839-6695
  • Localização
  • Horário de Atendimento:

Regras

Leia as Regras
  • Se preferir entre em contato com a gente.
  • (14)98839-6695
  • (14)98839-6695
  • Horário de Atendimento:

Guia de Associados

Segmentos
Marília do Bem
  • Conteúdo

menu

Gastos com Publicidade

Daniel Alonso destina R$ 120 mil em publicidade para sites de notícias

Quase 90% das verbas da Prefeitura em marketing estão concentradas em duas empresas ler

04 de fevereiro de 2020 - 11:53

O prefeito Daniel Alonso destinou R$ 117.185,68 (cento e dezessete mil, cento e oitenta e cinco reais e sessenta e oito centavos) dos contribuintes marilienses, ou seja, todos nós, em publicidade nos jornais on-line do município. Os dados estão disponíveis no Portal de Transparência do Município.

A lista das empresas beneficiadas é:

O site que mais recebeu recursos da Prefeitura foi o Marília Notícia. Mais de R$ 72 mil em 2019. O segundo maior recebedor de publicidade institucional foi o Visão Notícias: mais de R$ 31,4 mil. Na terceira posição aparece o Portal Mariliense com R$ 8,2 mil recebidos. Por fim, surge o Giro Marília, o qual recebeu R$ R$ 6,3 mil.

Como podemos perceber, dois sites concentram 87,45% das receitas, ou seja, quase 90%. O site Marília Notícia, o líder em recebimentos de dinheiro público, tem orçamento de publicidade institucional de empresas privadas que possuem grandes negócios com a Prefeitura. A mesma dinâmica não é reproduzida com os outros meios de comunicação.

O Marília do Bem tem compromisso público com nossos leitores estabelecido nos nossos princípios jornalísticos e administrativos, onde se lê que

“Não aceitamos dinheiro de órgão público, local ou regional, nem anúncio de empresas privadas envolvidas em falcatruas. Só assim podemos fiscalizar os poderosos para impedi-los de usar ilicitamente o dinheiro do imposto que você, eu e todos nós pagamos”.

 

 

Comentários

Mais lidas