Pedido de Orçamento

Campanha de Lula tenta deixar polêmicas e mirar centro, dizem membros da equipe

Envie seus dados. Nós respondemos!
  • Clique no link abaixo para fazer a verificação antes de enviar o formulário.
  •  
  • Ou entre em contato por telefone.
  • (14)98839-6695
  • (14)98839-6695
  • Localização
  • Horário de Atendimento:

Comprar

Campanha de Lula tenta deixar polêmicas e mirar centro, dizem membros da equipe

Para comprar vá até a nossa loja.
  • Localização
  • Horário de Atendimento:
  • Ou entre em contato por telefone.
  • (14)98839-6695
  • (14)98839-6695

Enviar Mensagem

Envie uma mensagem. Nós respondemos!
  • Clique no link abaixo para fazer a verificação antes de enviar o formulário.
  •  
  • Ou entre em contato por telefone.
  • (14)98839-6695
  • (14)98839-6695
  • Localização
  • Horário de Atendimento:

Agendar

  • O agendamento se dará de acordo com a disponibilidade. Retornamos para confirmar.
  •  
  • Ou entre em contato por telefone.
  • (14)98839-6695
  • (14)98839-6695
  • Localização
  • Horário de Atendimento:

Regras

Leia as Regras
  • Se preferir entre em contato com a gente.
  • (14)98839-6695
  • (14)98839-6695
  • Horário de Atendimento:

Guia de Associados

Segmentos
Marília do Bem
  • Conteúdo

menu

Eleições 2022

Campanha de Lula tenta deixar polêmicas e mirar centro, dizem membros da equipe

Ideia central é conquistar segmentos da sociedade com argumentos que apresentem as dificuldades da população com a economia real ler

12 de maio de 2022 - 21:00

A nova coordenação da campanha do ex-presidente Lula da Silva (PT) começou a atuar com o objetivo de priorizar um discurso de comunicação mais ao centro e distanciamento de falas mais à esquerda para atrair eleitores que tradicionalmente não votam no PT.

A ideia central, a partir de agora, é conquistar segmentos da sociedade com restrições ao petismo por meio da exploração de argumentos que apresentem dificuldades da população em geral com a chamada economia real: inflação alta e desemprego.

Dessa forma, o PT pretende afastar a agenda conservadora do presidente Jair Bolsonaro (PL), focada na pauta de costumes. Por exemplo, no caso do agronegócio, ao invés de debater sobre o direto do setor se armar para a defesa da propriedade, o foco do Lula será trabalhar as dificuldades de financiamento à agricultura.

Isso porque para os petistas a campanha deverá ser conduzida pelos temas econômicos que aflige tanto o eleitorado de centro, historicamente avesso ao petismo.

A tônica da nova comunicação é apresentar Lula como Tancredo Neves, que não era o candidato ideal, mas foi quem conseguiu aglutinar diferentes grupos contrários ao candidato do regime militar, Paulo Maluf.

Geraldo Alckmin (PSB) é o coringa petista nesta perspectiva e na próxima semana deverá começar a visitar cidades do interior paulista, onde o PT tem dificuldades.

Os donos da comunicação petista agora está nas mãos do deputado federal Rui Falcão e do prefeito de Araraquara, Edinho Silva, a quem o novo marqueteiro, Sidônio Palmeira, responderá.

Fonte: CNN Brasil

Comentários

Mais lidas