Agências bancárias fecham devido a Covid-19 em Tupã e Pompeia
- Ou entre em contato por telefone.
- (14)98839-6695
- (14)98839-6695
-
Localização
-
-
Horário de Atendimento:
Agências bancárias fecham devido a Covid-19 em Tupã e Pompeia
-
Localização
-
-
Horário de Atendimento:
- Ou entre em contato por telefone.
- (14)98839-6695
- (14)98839-6695
- Ou entre em contato por telefone.
- (14)98839-6695
- (14)98839-6695
-
Localização
-
-
Horário de Atendimento:
- O agendamento se dará de acordo com a disponibilidade. Retornamos para confirmar.
- Ou entre em contato por telefone.
- (14)98839-6695
- (14)98839-6695
-
Localização
-
-
Horário de Atendimento:
Agências bancárias fecham devido a Covid-19 em Tupã e Pompeia
- Se preferir entre em contato com a gente.
- (14)98839-6695
- (14)98839-6695
-
Horário de Atendimento:
Agências bancárias fecham devido a Covid-19 em Tupã e Pompeia
Em Tupã foram quatro casos registrados; já em Pompeia monitora-se um caso ler
Duas agências bancárias do Bradesco foram fechadas em Pompeia e Tupã (SP) após a confirmação de casos de Covid-19 entre os funcionários. O anúncio foi feito pelo Sindicato dos Bancários nesta quarta-feira (12).
Em Tupã foram registrados quatro casos positivos de Covid-19, sendo dois funcionários do banco e dois prestadores de serviço, que também trabalham no local. Em Pompeia, os agentes da vigilância sanitária monitoram um caso.
O atendimento ao público e os caixas eletrônicos estão paralisados. Os protocolos de sanitização do ambiente e a saúde dos bancários estão sendo monitorados.
Em nota, o banco confirmou que o fechamento ocorreu pelo registro de casos positivos da doença e que a opção pelo afastamento imediato e fechamento temporário das agências deve-se à realização do processo de sanitização.
O banco não deu prazo para reabertura das agências e afirmou apenas que “atua para a reabertura das unidades o mais breve possível, com a reposição de uma nova equipe de funcionários”.
A nota orienta ainda que o cliente dessas agências deve procurar uma unidade mais próxima ou, de preferência, usar os canais digitais de atendimento do banco.